terça-feira, 26 de outubro de 2010

Cafajeste - Dia de FESTA

Um ano mais tarde com quatorze anos, lendo revistas como capricho, teens entre outras que roubava de sua irmã ,para entender e também adquirir conhecimento sobre o que elas gostam de ouvir, gostam de receber e também resolveu fazer uma mudança radical em si mesmo, emagrecer, mudar para roupas que causasse impressão.  Em uma das revistas ele observou que todos os meninos tinham orelha furada, então ele resolveu furar, porém seu pai não deixava, mas ele escondido pediu que sua irmã fura-se. Pronto fisicamente ele estava pronto para viver sua vida na “cafajestade”, bom isso é o que ele achava, pois o mais importante era ele adquirir um bom papo, isso é fundamental (Defendo que uma mulher bonita, que se da valor, a primeira vista uma boa aparência conta e muito, porém sem um bom papo muda tudo, mulher gosta de ouvir algo que a interessa, não  asneira)
O primeiro réveillon ele encontrou um amigo chamado Alair, ele já era o “cara” ,bom era o que ele dizia. Então o amigo do cafajeste lhe fez uma aposta, quem conquistasse mais meninas seria o Rei daquela noite, o cafajeste meio assustado  e com medo de desapontar aceitou, pois ele queria por em prática o que havia lido nas revistas teens.  De longe eles avistaram duas meninas que aparentavam ter mais ou menos dezesseis anos, era a sua chance, ele esperou o “cara” abordar, pois ele era inexperiente,  parou, cumprimentou e ficou a observar  as técnicas do amigo.  Alair também com um uma lábia muito rápida disse:
Alair :  Oi tudo bem?
Sandra : Tudo e você?
Alair: pode ficar melhor se eu te beijar e você for para o além mar comigo.
Sandra, sorriu e disse:
Quero vê então.
Após 1 segundo de conversa, a Sandra já estava se atracanda com o Alair, o cafajeste desesperado, pois seria  frustrante para ele iniciar uma noite sem ficar com ninguém, então disse:
Oi, tudooooo beeeeemmm?
gaguejando e sem segurança alguma, mas a outra menina respondeu,
tudo ótimo.
Vendo o nervosismo do menino ela disse:
Eu odeio ficar olhando as pessoas se beijarem.
O cafajeste atento, captou e finalizou,
eu também e ela disse:
Então me beija.
Após, ficar com a primeira menina, as outras é mole igual a Maria mole. Após eles se beijarem, elas o chamaram para ela e mais os seus quatro amigos que descessem para areia, pois queriam ver  o mar, eles aceitaram e elas disseram: Vamos fazer troca de casal?
O Alair responde: Mulher minha não fica com outro na minha frente,
Sandra responde:
Não sou sua mulher, quero ficar com todo mundo, ele puto, porém não podendo fazer nada aceitou. Então chegou a vez do Wallace, a menina pronta para ser beijada, ele diz para ela:
- Não ela não quer não neh minha filha?
e da um beijinho na testa,. todos a sua volta ficaram boquiaberto, pois era só finalizar com um beijo e ele ali fazendo o papel de pai, então o cafajeste já cansado de conhecer só uma menina e com uma alto estima elevada decidiu ir mais além.
                Todas as meninas que ele achava bonita ele ia abordando, porém sem sucesso . Pois ele era um cara não tão bonito, que já aparecia na frente da menina e dizia: Posso te conhecer? (modo que assusta, ainda mais quando se é feio), elas já diziam não?
Ele percebeu que para aborda - lás ele tinha que ser diferente, tinha que ter algo que as fizessem parar e ao menos conversar com ele, afinal ele precisava treinar o seu papo, pois quando se não tem você adquiri com a prática e ele precisava e muito disso. Então enquanto ele buscava um modo de se aproximar das meninas um de seus amigos parou na frente da menina e perguntou, quer chichelete babalu ou bolete, a menina riu e logo e olhou para ele tipo assim você vai chegar em mim? O amigo não entendendo viu que ela riu e foi embora.
Mas o cafajeste percebeu que seria uma arma fazer a menina rir antes de aborda – lá.
Então de longe ele avistou uma menina branca, cheio de sarna e com um odor muito forte, de longe era uma Deusa como Afrodite de perto era o dragão igual de são Jorge, mas ele meio se fingindo de embriagado foi com uma coragem e determinação, rebolou na frente dela e ela sorriu, foi o sorriso que ele pediu a Deus, mas não foi a mulher que ele queria neh Deus, mas  só para adquirir experiência ele foi e disse: Prazer cafajeste, prazer Yolanda.
Cafajeste diz :
Eu vi que você estava andando e perfumando o ar (mentira a menina tinha um odor, é porque ainda não tinha sentido de perto)
Y olanda diz: obrigado.
Cafajeste diz:
Você é daqui?
Yolanda diz:
Não, sou de Goiânia.
Cafajeste  diz:
Sabia que você não era, pois tem algo diferente ( deveria ser o odor que era forte)
O cafajeste pegou na mão dela e a beijou, ele sentindo se meio mau, beijou por 3 minutos e disse, meu amigo está me esperando, ela pediu para ficar mais,  o elogiou dizendo: Você tem um beijo muito maravilhoso, Ele disse para ela, você também, eu me encantei com você.
Yolanda diz:
Me liga amanhã?
Cafajeste logicamente nada encantando diz:
Sim.
Ela deve está esperando até hoje a ligação dele. Mas o cafajeste saiu dessa situação terrível e foi para próxima aventura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário