segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Cafajeste - Parte2

Depois desse dia o cafajeste quis expandir seus horizontes. Uma nova menina acaba de chegar em sua rua, ele logo de olhos bem abertos, desejando conhecer e conquistar essa bela garota, quis primeiro ser melhor “amigo”, para depois tentar um “Romance”, mas está aí um outro erro de principiante, ser amigo para depois tentar ter um “Romance”, já diz aquele ditado “Amigo de mulher é cabeleleiro” e Prepara-se para ouvir – Você é meu amigo e vai estragar nossa amizade. A menina da sua rua se chamava Catarina, ele ficou três dias em casa, bolando um esquema, um dialeto, um beijo para tentar se aproximar da “amizade” dela. Após esses dias ele chegou até ela e disse quer ser minha amiga? Ela sem maldade aceitou, eles brincavam, pulavam, corriam e conversava os maiores segredos. A Catarina gostava dele, mas como amigo, pois ele mesmo armou isso.  Certo dia ela chegou até ele e disse:
Estou apaixonada, o cafajeste muito ansioso para saber se era ele e ela elogiando o menino, dizendo que era o amor da vida dela, que  queria passar a eternidade com ele e o cafajeste pensando que não queria isso para ele, queria curtir a vida e só da uns beijos nela e ele pergunta quem é? Fala para mim, eu sou seu melhor amigo não sou? E ela é, mas tenho vergonha, ele insistiu, diz, por favor, ansioso pensando que era ele, ouve dela com uma voz silenciosa é o Ricardo. Ricardo era o menino mais BAD BOY, que existia naquela rua. O cafajeste frustrado, logo disse para ela que não queria ser mais amigo dela, pois tentou se aproximar dela e ela não quis nada com ele. Outro fato amador, nunca diga para uma menina que a quis de outro modo, a não ser que a situação peça isso.
Vimos que o cafajeste não honrava o nome que nós demos, ele era um desastre com as mulheres, bom era....

Nenhum comentário:

Postar um comentário