sábado, 6 de novembro de 2010

O ERRO OU ACERTO?

Era domingo, dia de matine, febre entre os mini adolescentes, na época de 16 para baixo essa era a moda. Nessa noite o seu amigo Ricardo o chamou para ir a “boate”, que estava lotado das menininhas mais bonitas da cidade, o cafajeste aceitou. Chegando lá ele se surpreendeu, pois como iria usar suas táticas de conquista, sendo que estava com som alto e escuro? O cafajeste estava diante de mais um desafio aprender a labiar uma menina em outro ambiente totalmente diferente.
                O Ricardo na entrada já ficou com uma menina, o cafajeste sem graça, continuou a procurar, até que o Ricardo perguntou  a menina se ela tinha alguma amiga, ela falou que sim, que tinha três, bastava o cafajeste escolher, mas não era bem assim... Chegando perto ele viu três morenas, duas delas muito bonitas e uma não tão bonita, preferindo a morena não tão alta, com cabelos encaracolados,(o cafajeste sempre gostou das morenas, sempre foi o tipo de mulher que o chama mais atenção, mas claro mulher é mulher, loira, ruiva, negra ou morena ), mas naquele dia ele fez uma “burrada”, ficou com a menina e logo trocaram telefone, no dia seguinte o telefone toca e é ela o chamando para ir a praia.
               Já na praia ele havia marcado de encontrar uma outra menina, logo que deixa-se a Samanta( a morena da “boite”) no ponto de ônibus, mas lá os amigos dele e as amigas dela começaram a ficar e fazerem um “romance”, foi aí que o cafajeste começou a caí no erro de namorar, logo numa fase que ele estava se saindo muito bem, chegando em casa, tinha uma janela no seu MSN escrito: a Samanta esta gostando de você e ela quer um compromisso sério, antes de mais nada ele muito ligado aos seus amigos foi perguntar, o que eles achavam da ideia, eles falaram que era uma garota bonita, que namorar no inverno era uma boa... Então ele a chamou e a pediu em namoro, tudo por MSN PS: é a pior coisa que um homem pode fazer é pedir qualquer coisa por MSN, mas enfim, ele no primeiro dia teve uma festa, ela queria ir com ele, porém ele falou que não daria, pois iria só homem, então ele foi, bebeu, bebeu, conheceu uma menina chamada Estela, uma patricinha muito bonitinha, parecia uma boneca de porcelana, então ele a chamou, conversou, tentou, ela rejeitou e no final eles ficaram só que ela era uma menina para namorar e ele não sabia disso... então ela ligou para o telefone dele e logo no momento que sua namorada estava mexendo em seu celular, nossa, e aí que veio a “merda” ela atendeu e disse:
Olá cafajeste, como está?
ela ouviu uma voz de raiva respondendo é a namorada dele.
Então começou a briga, mentira ele ficou comigo ontem e disse que não tem namorada, a namorada respondeu, que cara filha da .... ele vai se vê comigo, o cafajeste ouvindo tudo e não podendo fazer nada, respondeu para Samanta desculpa, mas é que ainda não estava com você, ela foi e lhe disse eu também te traí, ele nada preocupado, pois nem gostava dela, disse: Então é melhor a gente nem começa isso, ela respondeu chorando, não por favor eu te amo, mas não se pode confiar no “EU TE AMO”, nem de mulher e muito menos de homem, sempre desconfiando, pois o cafajeste já ouvi e muito um EU TE AMO, falso e aprendeu a ter sempre um pé atrás. Mas esse namoro foi muito duradouro, foi o namoro cheio de altos e baixos, com muitas aventuras, mas essas aventuras ficaram para a próxima história.
Obs: não é bem assim, todos merecem um chance, em um relacionamento tem que haver confiança, mesmo que a pessoa seja a mais filha da ... do mundo temos que confiar, pois um namoro sem confiança nunca se tornará eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário