domingo, 7 de novembro de 2010

O primeiro carnaval a gente nunca esquece

O cafajeste em seu primeiro carnaval, ele andava bastante seguro, mas ainda era bastante tímido e isso era uma barreira enorme para se tornar um conquistador.  Aos 15 anos ao sair do seu colégio no qual estudou desde infância, mas devido as suas notas e por uma menina ele pediu, implorou para os seus pais o mudarem de colégio. Nesse ano ele foi curtir o seu primeiro carnaval e encher a cara de verdade pela primeira vez também. Era o primeiro dia de carnaval na cidade de  Iriri, ele e os amigos foram a um boteco muito sujo para comprar cachaça, chegando lá ele foi o escolhido para comprar e disse ao vendedor.
O cafajeste disse:
Boa Tarde, teria caninha da roça?
O comerciante respondeu:
Sim.
Cafajeste disse:
Poderia me dá uma?
O comerciante respondeu:
Não, dá não, vender sim. E riu...
Cafajeste deu um sorriso sem graça e respondeu quanto é?
O Comerciante respondeu:
R$3,50
O comerciante pediu para ele pegar e passou tranquilamente a sua cachaça e a baré(baré um refrigerante vendido em garrafa de vidro, o pior refri que você pode consumir). Eles saíram de lá comemorando, pois todos eram menores de idade e nunca haviam bebido.
                O bloco estava para sair e eles se embriagando, o cafajeste bebeu tanto que saiu dançando, pulando e rindo pela multidão que esperava o bloco sair. Para ele naquele estado não existia mulher feia, o mundo estava lindo e perfeito, foi então que ele ouviu um assovio e uma voz sussurrando:
Gostoso, ele parou, olhou, era uma menina gordinha, com o cabelo cheio de creme, beiçuda e muito feia (MULHERES, nunca de em cima de um homem, pois assim estará se desvalorizando, e também uma teoria que defendo é que se ela lhe chamou logo, ela não é bonita, não digo exteriormente, mas interiormente, pois não adianta a menina ser bela por fora e por dentro uma porca humana, mas também não vamos adquirir as características do Santo São Jorge, àquele era guerreiro mesmo, adorava um dragão) ele parou e admirou, aos seus olhos era uma bela morena dos olhos claros, com um corpo de violão e aos olhos de quem estava sóbrio era o cão chupando manga, quem disse que ele estava a ligar, queria mais é beijar, beijar, ele só pensa em beijar ops, desculpa pessoal me empolguei, mas voltando a história, ele parou e a beijou, para que ele foi fazer isso, a menina encantada, porque para ela, era o Deus da Grécia, ela o perseguiu o bloco inteiro e ele nem estava nem aí, foi então que ele avistou uma linda menina, uma loira de olhos azuis ele já havia estudado com essa bela menina, mas não tinha coragem alguma de tentar ficar com ela, pois era muita “areia para o seu caminhão”(Dica para os homens, não existe mulher impossível, só precisa agradar e impressionar, precisa fazer com que ache que você é perfeito, mesmo não sendo, qualquer um é capaz de ficar com uma modelo da vida, basta ter um bom papo e se vestir bem, esses são pontos principais para uma boa impressão, depois ser você mesmo, a faça rir), ela o chamou:  Cafajeste, você por aqui?
Cafajeste: Oii, Amanda.
Amanda: Oii, meu fofo, estava com saudades, você anda sumido, está diferente.
quando a mulher expressar esass palavras para você que está diferente é porque você mudou, para melhor ou para pior, no caso dele foi para melhor e ele estava sacando...
Cafajeste: que isso, mudei nada, você que está cada diz mais bonita,
está morando aqui em cabo frio de novo?
Amanda: não, estou só de passagem, segunda voltarei para o Rio de Janeiro.
Cafajeste: sério? Eu irei ficar mais alguns anos sem te ver?
Ela sorriu, e falou: Não, basta você me chamar e eu apareço.
ela era uma menina para namorar, mas ele não queria saber de namorar era um beijo e tchau.
Cafajeste: Apareça agora e não suma mais, fica colado comigo e não desgruda.
Amanda: Bobo
algo que percebi que todas as mulheres falam para um homem quando ele está  conversando, elogiando ela já diz:  Você é muito bobo, acho que na vida um cara sempre ouvi isso de uma mulher, o cafajeste em toda as meninas que ele chegava era certo ouvir, deve ser algum código delas, vai entender.
Mas, o cafajeste tentou beijar Amanda e ela recusou, para ele aquilo queria dizer um não, mas na realidade era um sim, ela só estava querendo se fazer de difícil, mas ele não desistiu tentou e novamente beijou o vento, porém ele era persistente não iria deixar ela escapar assim, afinal era uma bela garota e para o seu currículo iria contar e muito, pois havia acabado de ficar com um tremendo tribufu e tinha que se redimir. Ele pediu o telefone dela e a chamou para sair no domingo só eles dois sem tumultuo, ela tímida aceitou. Ele já ficando sóbrio disse:
Eu irei ali que meu amigo acabou de me ligar, ele está-me procurando, mas eu te ligo amanhã ta?
Ela confirmou com uma cara de está muito feliz. (meninas acreditar que um amigo ligou é uma desculpa para sair e arrumar outro “lanche”). O Cafajeste saiu feliz e em busca de outra menina, ele viu o Bloco Sol e Dor passar e viu uma fileira de meninas, resolveu comprar uma cerveja já que não estava acostumado, bastava só essa cerveja para ficar “chapado” novamente, eram mais o menos cinco meninas ele saiu beijando todas  e conseguiu foi a primeira vez que ele havia ficado com mais de 2 meninas em seguida, ele já começou a se sentir melhor, alto estima começou a elevar e depois dessa ele não parou. Carnaval é tempo de ser feliz, de namorar, de beijar, mas pode ter certeza uma menina de carnaval um cara nunca vai querer ela para o seu lado, para ser levada a sério, uma menina que fica com mais de cinco em um carnaval pode ter certeza que será descartada para um namoro.

3 comentários:

  1. Com todo respeito, acho que é uma puta tentantiva de cópia do Cafa.
    A diferença aqui, é que é um texto à la "redação-minhas-férias" (aquela que os professores sempre pediam na escola na 3ª série). Tem vários erros de digitação, de pontuação, o vocabulário é sem graça, a leitura fica pesada, e tem que ter muita concentração pra terminar.
    Mas anyway.. what do I know, right? ;)

    ResponderExcluir
  2. Quem é cafa ? wtf ?

    O rapaz está apenas escrevendo suas opniões junto com suas histórias de vida. embora realmente tenha alguns erros, acho que o mas interessante é conseguir compartilhar essas histórias que são verídicas, e que se qualquer um reparar, realmente tem um fundamento.

    ResponderExcluir
  3. cara, pode até ter "fundamento", mas as "dicas" que ele dá, são totalmente nonsenses e idiotas. qualquer um que tenha o minimo de experiencia de vida, vai saber disso.
    por exemplo: "MULHERES, nunca de em cima de um homem, pois assim estará se desvalorizando" depende muito da situaçao, cara. claro, que tem o estereotipo das putas que dao em cima, mas uma garota que é discreta, e sabe como abordar.. nadave, sabe?
    o lance do São Jorge, é sem graça. Da pra ver que é forçado.
    Outra; esse lance "qualquer um é capaz de ficar com uma modelo da vida, basta ter um bom papo e se vestir bem" meio Hitch da vida. Enfim, inúmeras coisas q eu nao vou ficar citando.

    ResponderExcluir