domingo, 24 de outubro de 2010

Cafajeste - Parte1 {Início}

            Eu irei contar a história de um menino que era um fracassado com as mulheres, era um gordinho que nenhuma menina olhava e que derrepente descobriu a formula para conquistar as mulheres e descobriu que as mulheres não sabem definir os homens e é aí que ele conseguia conquistá-las. Essa é uma história real, na qual não serão usados os nomes verídicos.
             Tudo começou aos 12 anos, o cafajeste via todos os meninos de sua escola que se chamava Santa Maria, conhecendo, conquistando e ficando com todas as meninas de sua sala. Desde pequeno ele era um boco, achava que para conquistar você tinha que falar que amava uma menina, mas ele não sabia que não era bem assim, necessitava muito mais.
    Então em um certo dia ele tento ficar com a garota mais "puta" que ele poderia conhecer, cujo nome era Vanessa. A Vanessa era uma menina que amava todos aqueles meninos descolados, com as melhores roupas, com os melhores "papos" e que tinham um jeito arrogante de curtir a vida, como chingar a professora, bater-nos mais fracos e aquelas idiotices dos PANACAS.
               Em um certo dia ele chamou a Vanessa para sair, como ele via que sempre os seus "amigos" a chamavam para ir ao cinema ele resolveu chamá-la, mas o que ele não sabia, era o que falar para ela quando chega-se lá. Então eles marcaram e se encontraram enfrente ao cinema. No dia do encontro, ele foi e estava a espera dela, e logo a avistou, se tremeu de medo, pois não sabia o que falar, mas ele não perdeu a postura, era um gordinho, muito engraçado. Chegando ao filme, ele colocou sua mão sobre a mão dela e suando de medo tentou beijá-la, ela aceitou. Esse foi um tremendo erro, pois ele não treinou as técnicas básicas para a conquista.
  Ele ficou apaixonado, logo pensou que estava amando. Ele tinha um melhor amigo, daqueles de infância, viviam juntos, eram como unha e carne. Na segunda-feira quando foi para aula, ele todo apaixonado, queria logo contar para o seu amigo o que tinha acontecido naquele sábado, mas o amigo foi mais rápido e havia contado que ele tinha ficado com a Vanessa no domingo, o cafajeste triste, não falou nada.
               Entrou na sala, deu dois beijinhos nela e se sentiu muito traído pelo seu melhor amigo. Mas ele não desistiu dela, ele queria, porque queria ela. Então ele resolveu mandar bilhetinhos apaixonados e ela só ficava com os meninos na sua frente, não ligava para o sentimento dele, até que um dia apareceu uma outra menina, se chamava Úrsula, os meninos falavam que ela parecia uma cavala, mas era uma garota bonita, tinha uma beleza diferente, uma amiga dele veio perguntar se o cafajeste ficaria com a Úrsula, logo ele disse que sim, mas ela nunca iria olhar para ele, ele era gordinho, todos o zuavam, era o inferior da turma. Mas ela disse que não, ele era uma pessoa simpática, bonitinha ( cá para nós, uma pessoa bonitinha é uma pessoa feia), que ela queria e adoraria ficar com ele, só bastava ele chamar ela para sair. Com a sua pouca experiência ele a chamou para ir ao cinema, e aconteceu a mesma coisa, ele ansioso, com as mãos suando de tão nervoso, não sabia se a menina iria gostar do seu beijo, se ele iria fazer feio, iria fazer bonito, ele decidiu relaxar e deixar acontecer. Então ela chegou e ele logo a conduziu até o cinema, comprou as pipocas, comprou o refrigerante e aí sei saber o que fazer ele muito amador ainda, falou - Você é muito bonita, quer ficar comigo? e ela vendo o lado amador dele, logo não recusou, eles ficaram e na segunda já logo o pessoal ficou sabendo e a Vanessa também.
               Aí que a o jogo virou, a Vanessa começou a falar mau da Úrsula e ele não gostou claro, pois ela era uma pessoa muito legal, tinha um carinho enorme por ele, era a pessoa que a Vanessa nunca tinha sido com ele.
              Então ele começou a pisar na Vanessa, ela a chamou um dia para ir a sua casa, fazer um trabalho, ele foi, sem maldade, mas ele sabia que ainda gostava dela, mas ele deixou seu orgulho ser maior, pois ela tinha ficado com o seu melhor amigo. Foi ele e seu melhor amigo para casa dela, pois a Vanessa estava com uma menina que iria ficar com o amigo dele, essa menina também era amiga de turma dele, era do clã das meninas mais... Da sala, bom eles foram, tinha um trabalho de geografia para terminar, mas começaram a brincar de quem ia ficar com quem, quem era de quem e o trabalho não rolava aí a Vanessa começou a pesar, falar mau novamente da Úrsula e ele triste por ela estava falando, mas também mexido por ela está com ciúmes, ele pediu que ela calasse a boca e o beija-se, então eles ficaram novamente, ele então achou que podia, pois duas meninas começaram a "brigar" por ele, então em um certo dia, ele foi desencantando da  Vanessa e foi andar com outras meninas, eram as meninas do fundão da sala, Alessandra e Rayane. Eram duas meninas uma muito bonita e a disprovinda de beleza exterior, mas com muita beleza interior.
               As meninas começaram a zuar ele, falando que ele estava bem, que a Vanessa falava para a Alessandra ficar com ele, pois ele beijava super bem, mas ele não gostou disso, ele foi tirar satisfação com a Vanessa, pois ela não tinha que falar nada, mas a Vanessa respondeu - Eu falei para te ajudar, você não ta querendo ficar com ela? então só to te ajudando e ele respondeu, não eu não quero ficar com ela, mas também não quero ficar com você. Ela com muita raiva, falou desculpa então.

Passaram-se uns 5 dias, em um certo dia a turma iria sair cedo, pois um parente de uma professora havia falecido e então todos se reuniram em grupos para brincar, conversar e fazer brincadeiras daquele tipo verdade ou conseqüência, enquanto não eram liberados, foi aí que vanessa queria se "vingar", um amigo dele chamado Cleudisson, não sabendo de nada, falou para o cafajeste que queria ficar com a Vanessa, e o cafajeste já nem ligando mais para ela, falou eu te ajudo, eu tenho moral com ela, você vai ficar fácil, fácil, dito e feito, ele só falou Vanessa, Cleudisson quer ficar contigo,
Vanesse disse: agora não,
Cafajeste : vai fica logo, tem nada a ver,
ela foi tampou um super beijo nele e o cafajeste pensou, ufa to livre dessa, agora partir para outra.
            Após ficar com Vanessa Cleudisson desceu se achando o “cara” do momento afinal ela era uma menina muito bonita, mas o que tinha de beleza tinha de safadeza.  Ao chegar no pátio do colégio Cleudisson encontrou com o Leonardo o amigo fura-olho do cafajeste(aquele que ficou com Vanessa, ele deve cantar para ele aquela música: Amigo fura olho – Latino) que perguntou:
Leandro: Cadê o cafajeste?
O Cleudisson se achando disse: Cafajeste já foi embora
No outro dia sabendo do que haviam acontecido todos zuaram da cara do Cleudisson,
então passou um mês e a Vanessa havia recebido uma mensagem que dizia que ela era uma puta, a menina, mas dada do colégio, uma pessoa que não merecia respeito algum e muitas qualidades que não era dela (Isso era o que ela pensava, porém o cafajeste, ainda não tinha se tornado um cara para tudo isso). O cafajeste sem saber dessa sms foi falar com ela, foi escorraçado, a ela explicou  que não havia sido ele, que seria incapaz de fazer isso com ela ou com qualquer garota (realmente ele era incapaz, não falava uma grosseria se quer com alguma menina, no começo). Em um dia de sol ele falou para Vanessa que iria a praia, ela morava “em frente” a praia e logo o chamou para passar lá na casa dela. Ele foi, porém foi escorraçado agora pela família dela, perguntam a ela se o cafajeste era o menino da mensagem, ela falou que sim, e aí a família pegou mais pesada ainda, mas ela diz novamente que não havia sido ele, mas a família dela continuava as ironias, ele logo falou que iria embora, ela o puxou pelo braço e deu um beijo, bem apaixonado, mas ele já não era o mesmo, havia mudado a partir desse dia o coração do cafajeste era de pedra, ele era para conquistar e para ficar sem qualquer amor ou carinho.

(continua....) Não deixe de Ler, todos os dias será postado um pedaço a mais da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário